As fases da Lua e Você

As fases lunares também influenciam a natureza das atividades de cada período. Respeite-as e sinta a diferença.

Lua Nova: tempo de novos começos. Nada de voltar atrás ou trazer o que já não funcionou. Parta do zero. muitas coisas vão ser geradas a partir de uma ideia lançada agora. Bom momento para cuidar de assuntos pessoais, que dependam só de você. relacionamentos que nascem nessa fase são revigorantes, mas, possivelmente passageiros.

Lua Crescente: corresponde ao desenvolvimento da vida e dos projetos. Enfrentará resistência para realizá-los, por isso deve ser firme. Planos que parecem adversos devem ser abandonados e substituídos pelo que está dando certo. É hora de insistir e marcar presença, nunca de se omitir. Não faça dívidas. Elas crescerão. Relações iniciadas nessa fase são mais douradoras.

Lua Cheia: é o auge, a maturidade dos projetos. nada vai além deste ponto. Sucesso ou frustração serão colhidos agora. É comum a virada do tempo, a alta das marés e o aumento do número de partos. As emoções transbordam. Crises e carências crescem aqui. Não é um bom momento para casar, pois as diferenças estão acentuadas. Quem quer mais volume no cabelo deve cortá-lo neste período.

Lua Minguante: fase de términos e de preparação para o novo ciclo. Organize-se. É hora de demitir ou romper relacionamentos. De limpar a casa e a mente e jogar o que não serve mais, seja objeto ou crença. Se corta os cabelos aqui, o crescimento será lento, mas os fios engrossam. Pedir empréstimo é favorável - as dívidas terminarão logo.

*Texto retirado de uma revista.

Baixe e imprima o calendário- Clique aqui!

0 Comentários