Mística Feminina

Mulher, escuta o chamado,
A Grande Mãe te aguarda,
Pois a dança da criação já começou,
Agora tu hás de decidir,
Luz ou escuridão?
A alma, livre, te suplica o conhecimento, o reencontro,
O coração, forte, pulsa e alimenta a conexão outrora perdida,
Os pés, firmes, marcam a terra...
O ventre, fértil, espera o renascer.



Entrar em contato com o sagrado feminino, com as Deusas, com a natureza e com os ritmos da Vida são os objetivos desses cursos criados por mim.


Dança do ventre com enfoque nos mitos feminino: Nessa aula trabalhamos os movimentos corporais da dança com base nos arquétipos das deusas : Afrodite, Ártemis, Perséfone e Héstia

Encontros na tenda: Em tempo antigos, onde não existiam psicólogas e nem médicas; as mulheres se reuniam em uma grande tenda e compartilhavam vivências, receitas medicinais, discutiam, analisavam, apoiavam uma as outras; suas experiências de vidas eram suas "armas" para conseguir sobreviver , a consagração final eram sempre regada a muita música e dança! Venha conhecer as raízes da comunidade feminina árabe. (Participação gratuita)

Rituais da Lua Cheia: Na terceira noite de lua cheia de cada mês, realizamos um encontro que reune, dança, filosofia, debate sobre temas femininos e relacionados com a dança do ventre, música e estudo sobre as Deusas.

Peregrinação Sagrada:Vivemos num mundo em que a vida passa mais rápido do que os ventos do sul. Para nós, estudantes dessa arte, é essencial entrar em contato com os símbolos da natureza e principalmente com os nossos próprios símbolos. Essa peregrinação tem como objetivo entrar em contato com as nossas tribos interiores e o encontro a natureza.
Publíco-alvo: Mulheres
A peregrinação é gratuita porém há vagas limitadas.

Meditação Feminina ( a busca pelo auto-desenvolvimento)
Intuir, sentir, vivenciar, discutir... Nós mulheres temos habilidades únicas que precisamos colocar em prática ou mesmo descobri-las. O grupo de meditação feminina é uma das chaves para abrir esse universo dentro de nós! Os temas discutidos e analisados são sempre relacionados ao feminino, a dança e as deusas.

Para saber mais sobre os cursos entre em contato através do formulário abaixo.